Antes considerada queridinha do "Big Brother Brasil 17" nas redes sociais, Emilly não agradou os internautas e telespectadores ao criticar Marcos na tarde deste domingo (12). No quarto do Líder, Daniel, Luiz Felipe e a gêmea conversaram sobre o paredão desta noite.
"Eu mesmo sendo amiga, morro de medo dele. Às vezes, muita coisa que ele faz é estratégia e eu enxergo isso. Mas eu fico assim...", contou a vencedora da prova do Anjo. "Entre você e ele, tem uma coisa que tem entre você e qualquer pessoa da casa. Ele consegue conversar com você muita coisa que faz você ficar leve. Eu evito conversar com você sobre sua família e dar uma mancada com você", opinou Luiz Felipe, que terá direito ao voto duplo neste Paredão.
Momentos depois, já no Quarto Azul, a jovem garantiu ao agente de trânsito que não daria o colar do Anjo para o médico. "Pode ter certeza que não vai ser ele. Vai ser Rô (Roberta) ou Luiz Felipe. Tenho outras pessoas como prioridade, bem antes dele", afirmou a ex-namorada de Juliano, da dupla com Henrique.
Nas redes sociais, as recentes opiniões da "sister" sobre o cirurgião, por quem foi consolada após sair do grupo "Tá Com Tudo" na prova da comida, foram reprovadas e a tag "Fora Emilly" ficou entre os assuntos mais comentados da rede. Confira algumas delas.
(Por Marilise Gomes)