Emilly acusou Marinalva de se aproveitar da sua deficiência, no "Big Brother Brasil 17", durante conversa com o emparedado Marcos, na madrugada desta segunda-feira (13). O cirurgião plástico vai enfrentar na berlinda Ilmar e Luiz Felipe, que tinha direito a voto duplo e acabou se tornando meme nas redes sociais. A paratleta também foi alvo do brother, enquanto a gaúcha também disparou contra Ieda, de 70 anos, a mais velha participante desta edição.
"Estou com um termômetro nela (Marinalva). Tenho achado ela meio de má-fé. Tenho o meu 'feeling'", disse Marcos. "Acho que ela anda rebatendo muito essa história dela de deficiência. Toda hora ela fica rebatendo isso...", criticou a irmã gêmea de Mayla. "Mas isso não vai ser critério (no Paredão) também. Acho que não", opinou o cirurgião, que já levou vários foras da gaúcha ao investir nela.
"Mamma (Ieda) e Mari vão ser critério para o Brasil inteiro. Tanto que o Tiago (Leifert) fala todo (programa) ao vivo com a Mari e com a Mamma", acrescentou Emilly. "Porque a Mamma é idosa e a Marinalva é deficiente", finalizou a gaúcha, detonada na web ao criticar o cirurgião. Essa não foi a primeira vez que a irmã de Mayla criticou a paratleta. Ao vencer a Prova do Líder, a sister chamou a competidora de "ridícula".
Falta de comida variada fez gêmea de Mayla chorar
O confinamento e a comida controlada abalaram o emocional da gaúcha, que mostrou interesse em ir para o grupo Tá com Tudo, trocando de lugar com Elis. "Me afeta demais não comer bem. Comer só arroz e feijão me afeta muito", disse ao chorar.
(Por Guilherme Guidorizzi)