A última noite foi bastante agitada no 'BBB 23 ' após uma festa regada de muita energia com apresentação do DJ Pedro Sampaio. Apreensivos com o resultado do paredão deste sábado (25), que pode surpreender a todos na casa de acordo com as parciais de enquetes, os ânimos de exaltaram e hoje uma confusão generalizada entre Fred Nicácio, Antonio Cara de Sapato e Bruna Griphao, que foi acusada de racismo na internet após uma fala problemática.
Na ocasião, a atriz usou o termo "urubu de luto" ao se referir a Fred Nicácio e sua tentativa de "fazer ser tudo sobre ele", conforme explicou para Sarah Aline. Não demorou para que a internet caísse em cima da atriz a acusando de ter sido racista ao usar o termo, e seu nome ficou até entre os mais comentados da internet.
Dessa forma, Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, veio à público comentar sobre o assunto e perdeu a paciência com as acusações envolvendo a filha: "Urubu de luto = oportunista", explicou ele anexando um print de alguém explicando o significado, que dizia o seguinte: "Urubu de luto nada tem a ver com cor, tem a ver com oportunismo. O urubu come carniça, então ele só fica esperado alguém se fud*r para se dar bem. É sobre isso".
"Racismo é crime! Imputar racismo a alguém, além de ser oportunismo, é crime também", finalizou Kakau Barra se mostrando revoltado com o que vem acontecendo em nome da filha.
Durante uma conversa com Sarah Aline, a atriz usou o termo "urubu de luto" para definir o comportamento de Fred Nicácio durante sua discussão com Cara de Sapato. Na situação, a atriz disse que o médico tenta se colocar em destaque em situações em que não tem protagonismo:
"Talvez o Fred tinha outra percepção da Tina, porque ela não abria para gente o que abria pra ele. De qualquer forma, eu achei que foi independente, quem sou eu pra julgar. A gente trouxe o termo 'urubu de luto', porque rola isso muito na vida. Tudo que acontece é sobre ele em todo o tempo", disparou.
A atitude não pegou nada bem na internet e a atriz foi detonada por internautas, que não pouparam críticas e acusações de racismo contra Bruna Griphao.