'A Grande Conquista 2' passou por uma reviravolta e tanto em sua 6ª Zona de Risco! Nesta quinta-feira (20), tal como as projeções apontavam, Fernando ficou e Bruno Cardoso foi eliminado do programa após receber somente 23,96% dos votos. Eita! Com o resultado surpreendente, fãs do palhaço que chegou a passar mal no reality apresentado por Rachel Sheherazade se revoltaram e acusaram a Record TV de manipulação! Será?
Bruno era um dos favoritos do grande público, tendo escapado de duas Zonas de Riscos, além de ter recebido o passaporte para a Mansão antes da abertura oficial! No jogo, ele protagonizou barracos contra Guipa, Cátia Paganote e sempre se posicionou de forma firme, ganhando a torcida de diversos espectadores. Contudo, o polêmico Fernando foi quem ficou no game. Será que rolou uma 'mãozinha' do Carelli ou os 'brunáticos' não votaram o suficiente?
Nesta quinta (20), Cardoso chegou a fazer uma 'pintura de guerra' para ouvir o resultado. Confiante, ele encarou a disputa de frente, mas também foi surpreendido com as palavras da apresentadora, que deixou claro ter acontecido um recorde de votos da segunda temporada.
Antes de anunciar a fatídica decisão do público, Sheherazade perguntou aos Conquisteiros quem eles queriam ver eliminados. Fellipe, Cel, Anahí, Taty Pink, Dona Geni, Hideo e Guipa escolheram Fernando, enquanto Bruno foi escolhido somente por Lucas de Albú. Kaio, que foi coadjuvante na disputa, foi selecionado por Haddad, Brenno, Liziane e Will Rambo.
"A empatia nos permite ver o mundo pelos olhos dos outros. Mesmo em um jogo individual, ninguém chega tão longe sozinho. É impossível não criar alianças no meio do caminho. Às vezes tomamos partidos de problemas que nem são nossos. O que é nosso? O que é dos outros? Por isso, comece a ser empático com você mesmo para só depois ter empatia com os outros. Quem segue acreditando que pode ser mais forte do que antes é você, Fernando", discursou a apresentadora.
Ao chamar Bruno para fora da competição, internautas se revoltaram e expuseram desconentamento nas redes sociais do programa. "Virou marmelada! Nunca que o Bruno sairia em um programa sério", criticou um usuário do Instagram. "O Bruno sair foi demais. O cara estava no top 3 para ser campeão", teorizou outra pessoa, indignada. "Manipulação feia, não assisto mais", pontuou um terceiro. Vish!