Desde que se reuniram na Casa da Repescagem, os eliminados do "BBB 23" já renderam diversas polêmicas. A primeira delas foi Fred optando por não continuar no jogo e seguir com sua eliminação. Em seguida, o climão entre alguns brothers resultou em tretas ao longo do dia.
Fred Nicácio e Key Alves discutiram após o médico relembrar o episódio de racismo religioso que sofreu na casa. Após a briga, Tina fez uma pergunta ao brother sobre a situação. Ao ouvir o questionamento da sister, Key rebateu.
"O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou", começou a jogadora de vôlei.
Com isso, as duas começaram um bate-boca intenso. Em um determinado momento, Key chamou Tina de "garota", o que irritou muito a analista de marketing.
"Garota é o caralh*. Meu nome é Tina, quatro letras, se você não sabe, aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece? sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia", respondeu.
Também nesta tarde, Larissa puxou Key para conversar sobre algo que a jogadora de vôlei disse ainda durante o confinamento. Na ocasião, a atleta afirmou que a professora estava de olho em Gustavo, seu affair na casa.
"Você é uma sem sal, você é uma pessoa que não tem segurança nenhuma. Você me chamou de cachorra. Você falou que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo, olhando agora, que eu dava em cima do Gustavo?", questionou Larissa.
Key confirmou que ainda acredita no que disse. Neste momento, Larissa envolveu o brother na conversa. "Falar que eu tava dando cima e tu ainda confirmar, dizer que eu tava me atirando pra cima de ti, Gustavo? Ridículo. Você é ridícula e você é ridículo".