Com o aquecimento para a edição do "BBB 23", que estreia na segunda semana de janeiro, a Globo já preparou algumas mudanças para o programa. Após anunciar a volta da Casa de Vidro e a novidade no quarto do Líder, a emissora carioca apelou para a tradição e aceitou voltar com a plateia em dias de eliminação. A informação é de Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV.
A Globo já cogitava implementar a plateia novamente, sendo assim, esta será a primeira edição de Tadeu Schmidt com interação com o público. O programa estava sem plateia desde 2020, quando a emissora suspendeu a presença do público por causa da pandemia de Covid-19.
Segundo informações do site, a produção do programa, que ficou de olho em algumas subcelebridades que participaram da Farofa da Gkay, já está em contato com caravanistas e abriu inscrições no site de plateia da Globo para o público em geral. Quem quiser se cadastrar, basta ter um login ativo nos canais oficiais da Globo.
Antes de Boninho liberar uma lista de famosos cotados para o "BBB 23" e pedir ajuda do público para escolher quem participará do programa, Juliette participou de uma entrevista com o jornal Extra, que publicou sobre a participação de um ator que disse não para o reality show, e contou que trata na terapia a culpa por ser rica.
"Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte", contou. "É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta", explicou Juliette.
"Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa", confessou.