Com um cantor famoso confirmado no Camarote do "BBB 23", o público já pode anotar algumas informações sobre o reality show da Globo. Segundo a emissora, o "BBB 23" tem estreia prevista para a segunda semana de janeiro com algumas dinâmicas diferentes e novidade no valor final do prêmio para quem vencer o programa.
A estreia do "BBB 23" acontece em 16 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt. A Globo enviou um comunicado à imprensa para explicar melhor sobre alguns pontos do programa comandado por Boninho, que continua tentando inovar quando o assunto é o elenco da próxima temporada.
Sem a lista oficial sobre os participantes, Boninho mostrou um pouco de uma seletiva para o time Pipoca do programa, quebrando o protocolo. A emissora também deu spoiler e contou que, mesmo com mudanças e novidades, algumas coisas continuam como prova do líder, do anjo, bate-volta, prova de resistência e as festas.
Após anos sem alterar o valor do prêmio final de R$ 1,5 milhão, a Globo não vai precisar mexer no bolso para aumentar a quantia. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a emissora deu um jeito de melhorar o valor sem mexer no orçamento.
Com quinze patrocinadores, o "BBB 23" vai pagar uma quantia para casa paredão que o vencedor se livrar ao longo da edição e tudo será bancado por um patrocinador ainda não revelado. Com uma espécie de poupança, o participante pode somar o valor de cada semana de conseguiu se manter no reality ao prêmio final.
"Teremos uma premiação dinâmica que potencializa os tradicionais R$ 1,5 milhão. Se por um lado um sonho é interrompido pela eliminação, por outro, quem sobrevive ao paredão pode ganhar ainda mais dinheiro. Uma marca patrocinadora é a responsável por toda essa dinâmica, que será customizada e desenhada pela direção artística de acordo com briefing e estratégia do cotista", disse a Globo no plano publicado pelo site.