O "BBB 23" continua inovando antes da estreia. Após faturar quase R$ 1 bilhão em patrocínio, o programa da Globo poderá voltar com a presença da plateia após três anos, de acordo com o jornalista Matheus Baldi. A atração tinha vetado a plateia por causa da Covid-19 e em 2023 a tradição do público e os familiares receberem o eliminado da semana pode ser uma realidade.
Nas redes sociais, o público do programa, que agora também é patrocinado pelo TikTok após o aplicativo trocar a Record pela Globo, comemorou a informação. Em outubro, Boninho mostrou algumas pistas sobre como serão os personagens da próxima edição.
O diretor também chegou a mostrar os bastidores de uma dinâmica com pipocas. "Estamos terminando mais uma rodada de entrevistas, muito legal. Essa semana a gente rodou bons lugares, bons personagens. Gente bacana, pipoca legal e animada", contou Boninho.
Sem saber que sua mãe fez de tudo para tirá-la de "A Fazenda", Deolane explicou para os amigos o motivo de não aceitar convite para o "BBB" e trocar o reality da Globo pelo da Record.
Em conversa com os aliados, Deolane, que conquistou um valor milionário ao apostar na vitória de Lula, disse: "Me falavam: 'Deolane, vai pro outro [BBB] que não precisa fazer nada'. Eu respondia: 'meu amor, eu tenho cara de A Fazenda, não tenho cara do outro reality'".