'BBB 23': quarto do Líder tem novidade deliciosa... Confira o spoiler!
Publicado em 19 de dezembro de 2022 às 15:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O 'BBB 23' acaba de ganhar mais um patrocinador, que garantiu uma novidade para o quarto do Líder. Detalhes!
O 'BBB 23' estreia em janeiro e as novidades sobre a nova edição do reality show já começam a surgir BBB 23: o público recebeu um novo spoiler da atração, relacionado ao quarto do Líder BBB 23 terá patrocínio da Nestlé, famosa marca do ramo alimentício BBB 23: a inserção da Nestlé no programa acontecerá dentro do quarto do Líder BBB 23: o vencedor da prova e os participantes escolhidos para compor o Grupo VIP poderão desfrutar de diversos chocolates da marca
Veja + após o anúncio

O "BBB 23" estreia no dia 16 de janeiro e as novidades sobre a nova edição do reality show já começam a surgir. Enquanto a lista de participantes segue em total sigilo, o público recebeu um novo spoiler da atração, relacionado ao quarto do Líder.

Em comunicado enviado à imprensa, a Nestlé, famosa marca do ramo alimentício, anunciou que é uma das novas patrocinadoras do "Big Brother Brasil" e a inserção da marca no programa acontecerá dentro do quarto do Líder. O vencedor da prova e os participantes escolhidos para compor o Grupo VIP poderão desfrutar de diversos chocolates da marca.

"Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality'', disse a gerente de marketing da empresa, Mariana Marcussi.

Veja + após o anúncio

'BBB 23' GARANTE FATURAMENTO BILIONÁRIO PARA A TV GLOBO ANTES DA ESTREIA

Faltando pouco menos de um mês para a estreia, o "BBB 23" já tem, pelo menos, 16 patrocinadores confirmados. Além da Nestlé, Pague Menos, Hypera Pharma, McDonald's, Above, Quinto Andar, Ademicon, Americanas, Seara, Stone, Tik Tok, Amstel (do grupo Heineken), P&G, Chevrolet, Zé Delivery e Carrefour desembolsaram milhões para fazer parte da atração.

De acordo com Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a Globo fechou a meta de 1 bilhão de reais em patrocínios dois meses antes da estreia. O programa tem três cotas mais caras, chamadas de Cota Big, ocupadas pela Americanas, Seara e Stone, com cada uma pagando R$ 105,1 milhões pelo espaço.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical TV BBB Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias