Gabriel Fop, emparedado da semana no "BBB 23", voltou a citar a rejeição que Arthur Aguiar, campeão da edição anterior, sofreu no início do jogo. O ex-Casa de Vidro acredita que pode ter caído no 'cancelamento do público' devido a bronca que recebeu ao vivo de Tadeu Schmidt a respeito de suas atitudes com Bruna Griphao no confinamento.
"Eu tive que vir aqui para me conhecer. Porque, querendo ou não, na minha cabeça, eu não era uma pessoa que falaria um negócio desses, nem de brincadeira. E eu quero levar isso para dentro do coração", declarou o ex-affair de Anitta. Na sequência, ele ainda afirmou que está preparado para as perguntas de Ana Maria Braga caso seja o eliminado da semana.
"E eu não tenho problema se a Ana Maria Braga me perguntar: 'E aquele bagulho que aconteceu?'. Vou explicar para ela, porque é isso. Serve de um exemplo ruim que não deve ser seguido, e, ao mesmo tempo, um exemplo bom de superação", disse Gabriel Fop.
"Teve outros participantes que sofreram uma pressão terrível. A gente estava falando do Arthur Aguiar. Desde o primeiro momento, ele já entrou cancelado aqui. Deve ter sido horrível a estadia dele aqui. E o cara conseguiu mostrar o outro lado dele que manteve ele aqui", finalizou o 'brother'.
Arthur Aguiar, vencedor do "BBB 22", mostrou que está acompanhando cada momento da nova edição do reality show da Globo e aproveitou o momento para publicar uma reflexão logo após a ida de Gabriel Fop para o segundo Paredão do programa.
"Se o Gabriel não for eliminado, todas essas pessoas do grupo em que ele estava, que se afastaram dele, vão voltar a se aproximar dele como se nada tivesse acontecido", apontou o ex-marido de Maíra Cardi.