Vencedor do "BBB 22", Arthur Aguiar está participando ativamente do "BBB 23" através das redes sociais. E na formação do Paredão de domingo não foi diferente. Após ver que Gabriel não escapou de ir para a berlinda - a prova Bate e Volta teve Cristian como vencedor -, o ator deixou uma reflexão para seus seguidores.
"Se o Gabriel não for eliminado, todas essas pessoas do grupo em que ele estava, que se afastaram dele, vão voltar a se aproximar dele como se nada tivesse acontecido", garantiu o ex de Maira Cardi. "Pode apostar", frisou.
Arthur, que recentemente falou sobre um possível affair com Deolane Bezerra, prosseguiu: "E aí vem o meu questionamento: essas pessoas se afastaram dele porque estavam com medo de ele estar queimado aqui fora e não queriam se associar a ele ou se afastaram dele porque não concordaram com as atitudes que ele teve lá dentro?".
E concluiu: "Porque se ele volta e todo mundo se aproxima de novo, fica um pouco estranho. Enfim, anota aí: se ele voltar, vocês vão ver isso acontecendo. E aí... pensem". Vale lembrar que o Paredão desta semana, que também conta com Domitila e Cezar, está com uma votação bastante apertada. Veja!
Depois de levar uma bronca pública de Tadeu Schmidt por causa dos rumos que seu relacionamento com Bruna Griphao estavam tomando, Gabriel entendeu que poderia estar cancelado entre o público do reality show. O modelo, então, se comparou a Arthur Aguiar.
"O Arthur Aguiar literalmente entrou aqui cancelado por um monte de m*rda que ele fez lá fora. E ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrou que ele não é uma pessoa ruim. Tanto que ele chegou onde chegou. E eu levo isso como exemplo. Pô, irmão, se eu errei, as pessoas erram. Eu não sou o único que erra", afirmou.