Gabriel Tavares parece estar preocupado com um possível cancelamento fora do "BBB 23". O comportamento problemático do rapaz com a atriz Bruna Griphao fez com que Tadeu Schmidt precisasse deixar um alerta importante ao vivo sobre o assunto.
Em conversa com os colegas de confinamento nesta terça-feira (24), Gabriel citou Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22" já mencionado anteriormente por Fred Nicácio, e Karol Conká, eliminada do "BBB 21" com a maior porcentagem de rejeição do programa. De acordo com Pipoca, os ex-jogadores são exemplos de pessoas que ganharam uma segunda oportunidade do público.
"O Arthur Aguiar literalmente entrou aqui cancelado por um monte de m*rda que ele fez lá fora. E ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrou que ele não é uma pessoa ruim. Tanto que ele chegou onde chegou. E eu levo isso como exemplo. Pô, irmão, se eu errei, as pessoas erram. Eu não sou o único que erra", declarou ele.
E completou: "O Brasil quer ver a galera que falou m*rda sair. Isso eu entendo. Só que eu também entendo que, por exemplo, a Karol também falou muita coisa aqui. Não estou querendo medir nem comparar, só que ela também teve uma segunda oportunidade. Ela já teve outras oportunidades, ela fez um 'bagulho' na Globo depois, fez série, contou sobre isso".
Diante de alguns conselhos que recebeu, Gabriel Tavares decide usar alguns minutos no seu tempo do Jogo da Discórdia de segunda-feira (23) para se desculpar por seu comportamento com Bruna Grifão e o público. O ex-Casa de Vidro, no entanto, ficou surpreso ao descobrir que teve sua fala cortada na transmissão ao vivo da Globo.