Fred Nicácio foi eliminado do "BBB 23". O médico saiu logo após a Semana Turbo, que tirou Gustavo do reality. Fred recebeu 62,94% dos votos em um Paredão contra Cezar e Cara de Sapato.
Na enquete online do UOL, Fred e Cara de Sapato estavam praticamente empatados, com hora o médico sendo apontado como o eliminado, hora o lutador. No Paredão, Antônio recebeu 36,23% dos votos. Sem a menor possibilidade de sair, Cezar ficou com 0,83%.
No discurso, Tadeu Schmidt exaltou as qualidades dos dois competidores que disputaram sozinhos esse Paredão. "Interessante quando um duelo de dentro da casa acaba no Paredão. Agora que estamos quase em março, a plateia se pergunta: esse assunto de novo? Debateram tantas vezes e não chegaram a lugar nenhum. Hoje é Sapato versus Fred. Se fosse uma luta, seria anunciada com muito barulho. Vocês dois entregaram a decisão nas mãos dos juízes Brasil afora. A decisão não foi unânime. Por 2 votos a 1, se quiser saber para onde você vai, para onde tenha sol, é para onde você vai", anunciou o apresentador.
Na conversa com Tadeu, Fred Nicácio analisou sua participação no reality. "Uma experiência incrível. Em algum momento a gente perde a sensibilidade de conseguir ler todo mundo ao mesmo tempo. Em algum momento eu deixei de ler corretamente as pessoas. É muito louco. Não dá para poder ter parâmetro sem estar lá dentro", explicou.