O público está cada vez mais perto de conhecer o sétimo participante eliminado do "BBB 23". A Semana Turbo, que agitou os últimos dias do programa e bagunçou o jogo dos 'brothers', chega ao fim na noite desta terça-feira (28), quando Tadeu Schmidt anunciar ao vivo o resultado do Paredão entre Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cezar Black.
Em parciais divulgadas anteriormente, Nicácio disparava na frente, com 43,10% de preferência do público para deixar a competição, enquanto Cara de Sapato acumulava 40,20%, e Cezar, 16,70%.
O último Jogo da Discórdia, porém, pode ter mudado a opinião dos telespectadores do reality show da TV Globo. Em enquete do UOL atualizada, Cara de Sapato e Fred Nicácio aparecem praticamente empatados, com pouca diferença nas porcentagens.
O lutador profissional, até o momento, possui 45,00% dos votos para ser eliminado. Nicácio, que enfrenta seu segundo Paredão consecutivo, recebe 44,94%. Cezar Black, coadjuvante do Paredão, aparece com apenas 10,06%.
Key Alves foi alvo principal de MC Guimê e Larissa durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (27). Na dinâmica, a amiga de Bruna Griphao revelou aos demais confinados que a atleta havia falado mal de Fred Nicácio nos últimos dias.
O assunto abordado por Larissa causou uma certa desconfiança em Nicácio, que conversou com Key após a 'reunião de condomínio semanal'. A jogadora de vôlei, por sua vez, afirmou que, em nenhum momento, falou sobre o amigo para os adversários.
"Foi quando o Cris saiu e eles perguntavam quem eu achava que estava errado. Eu falei que o Cris estava errado, sim, e que você tava errado por ter querido votar nele. Isso que ela falou que eu contei pra todo mundo é mentira. Isso não compromete nossa amizade. Eu sou amiga, mas não vou passar a mão na cabeça", explicou ela.
"Mas você acha maneiro falar isso para eles? Da mesma forma que o [Cezar] Black falou da Domitila...", rebateu Fred Nicácio. "Mas tava todo mundo sabendo!", apontou Key Alves.
"Quando falo sobre proteção, isso é me deixar desprotegido num lugar onde não estou, com pessoas que votam em mim. E você reforça um estigma negativo", concluiu o 'brother'.