A formação do primeiro Paredão no "BBB 23" continua rendendo assunto entre os participantes da casa. Depois da vitória de Gabriel Tavares e Paula na prova bate-volta, MC Guimê decidiu consolar o ex-Casa de Vidro, que estava bastante abalado com a bronca ao vivo que recebeu de Tadeu Schmidt.
O assunto, no entanto, acabou se estendendo entre outros jogadores quando Fred Nicácio repreendeu o funkeiro - que entrou no jogo disposto a mostrar um novo lado seu ao público - ao se sentir incomodado com uma fala sobre religião. MC Guimê, por sua vez, reclamou da atitude do colega de jogo nesta segunda-feira (23) e o acusou de praticar intolerância religiosa.
"Ele teve um ato comigo de intolerância religiosa, pesado. Porque eu tenho fé em Deus, acredito em Deus e ontem eu citei Deus no meu discurso com você [Gabriel Tavares] para que você tivesse uma chance de reconhecer seus erros. E ele pegou e falou assim: 'Não, não era Deus não, que era sorte e agilidade. Se ele não acredita, eu quero que ele se fod", disse o marido de Lexa, cantora que foi deixada de fora da playlist de Guimê para o reality.
O ator Gabriel Santana deu sua opinião sincera a respeito de MC Guimê afirmar que Deus concedeu a oportunidade do affair de Bruna Griphao escapar do Paredão para reconhecer seus erros ainda dentro do jogo. No confessionário, o famoso colocou um emoji de "mala" ao criticar a postura do cantor.
"Eu acho que tu foi mala ontem. Em vários comentários inoportunos tanto com meu grupo, tanto com... Deus não tem nada a ver com muitas coisas que acontecem e tu querer santificar a volta do Gabriel e da Paula pra mim foi desnecessário", apontou o amigo de Fred Nicácio.