A madrugada de quarta-feira (29) foi bastante agitada no "BBB 23" e obrigou os 'brothers' a afunilar os alvos do jogo após Gabriel Santana ser eliminado do reality show. O ator enfrentou o 11º Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley e recebeu 56,45% dos votos do público para deixar a competição milionária.
Com a saída de Gabriel, os participantes oficializaram o TOP 10 da edição - com a presença de dois 'repescados'. Buscando formar uma nova estratégia esta semana, as integrantes do grupo Deserto se reuniram na área externa da casa para estudarem as possíveis opções para a próxima zona de risco.
No entanto, Amanda e Larissa acabaram se estranhando após a amiga de Cara de Sapato - expulso do programa - revelar que a possibilidade de indicar Ricardo Alface direto ao Paredão é maior que as chances de colocar Domitila Barros. "Mas se for em grupo, tu vai votar com a gente, né?", questionou a professora de educação física.
"A gente vai conversar e todo mundo vai dar a opinião, né? Escutar o lado de todo mundo. Eu não posso me isentar do que eu tô sentindo", respondeu Amanda, que teve um breve desentendimento com o 'brother' depois do último Jogo da Discórdia.
"Eu acho que o que aconteceu comigo é muito relevante pra mim, mas pra todos nós. Não desmerecendo, mas muito mais do que uma briga", rebateu Larissa, se referindo ao episódio em que Domitila falou sobre 'sister' sair do jogo para olhar mensagens diretas de homens famosos em seu perfil.
Apesar de concordar com a justificativa de Larissa, Amanda reforçou que possui grandes motivos pessoais para votar em Ricardo Alface também. Além disso, a participante trouxe novamente a 'visão de jogo' da colega, já relatada por ela anteriormente.
"Vou falar mais nada. Dou minha opinião, parece que ninguém ouve. Desde quando cheguei eu vou falar alguma coisa: 'Ah, porque a gente tem que votar em qualquer um' e o tempo inteiro você fala: 'Não, mas eu to desde o começo falando isso'. Toda hora dando indireta. É chato", reclamou Larissa.
E completou: "Eu voltei agora com outros olhares. Se tu já tinha esse olhar antes, que bom. Mas o tempo inteiro quando eu falo alguma coisa de pensar em botar não sei quem, você fala: 'Mas eu já falava isso'. Eu sei que tu faz isso".
"Eu sei que to falando isso. Você tá trazendo uma coisa nova, mas a gente já dizia isso. Eu to presa ainda na primeira temporada. Quando você fala como se fosse uma novidade, não é. Fica parecendo que agora tem que jogar diferente. A gente vai continuar jogando da maneira que estava", concluiu Amanda.