O lutador Antônio 'Cara de Sapato', expulso do 'BBB 23 ' recentemente por importunação sexual à Dania Mendez , intercambista do México na edição, prestou depoimento em uma delegacia do Rio pelo caso, e já segue sua vida normalmente após publicar um vídeo pedindo perdão às vítimas de sua atitude.
Agora, em uma entrevista à Quem, o lutador abriu o jogo sobre seus sentimentos por Amanda, sua parceira no 'BBB 23' desde o primeiro dia. Muitos fãs 'shippam' o casal e torcem para um relacionamento, mas, para Cara de Sapato, a médica é apenas uma amiga:
"A Amandinha é uma pessoa que tem um lugar muito especial no meu coração, ela me ajudou em momentos muito determinantes lá dentro, foi meu porto seguro. Eu pude acompanhar toda essa torcida para a gente", diz o ex-BBB ciente dos 'Docshoes', nome de sua torcida em conjunto com Amanda.
"[Ela é] Aquela pessoa que me estendeu a mão em todos os momentos que eu precisei, acho que sem ela eu não teria conseguido ficar até os dias que eu fiquei. Ela é uma mulher incrível, muito forte, uma amiga muito leal, e que eu tenho respeito, carinho, uma admiração muito grande", enfatiza à Quem.
Ainda durante a entrevista, Cara de Sapato fez questão de destacar seu carinho por Amanda, especialmente pela sua amizade. O lutador se mostrou muito feliz pela sua companhia dentro do reality show e prometeu não poupar esforços para mantê-la em sua vida:
"[Ela é] uma pessoa que eu não vou medir esforços para que esteja bem, para que tenha muito sucesso e viva muitas alegrias. Aquela pessoa que entrou na casa e eu não sabia que eu levaria para a vida inteira. É realmente é uma pessoa muito importante para mim", disse o famoso, que recentemente ignorou uma participação no 'Fantástico' para falar sobre o caso de assédio no 'BBB23'.