Gabriel Santana foi o eliminado no Paredão desta semana do "BBB 23". O ator recebeu 56,45% dos votos na disputa contra Bruna Griphao e Aline Wirley.
A atriz, que viveu uma aproximação romântica com Gabriel nas últimas festas, recebeu 42,48% dos votos. Já Aline Wirley, que recebeu o apoio do marido nas redes sociais, ficou longe da possibilidade de sair, com 1,07%.
A saída de Gabriel vai contra com o que as enquetes apontavam. Segundo a do UOL, Bruna era a apontada como favorita para sair, com mais de 50% dos votos.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt apontou as diferenças entre as personalidades dos emparedados.
"Neste Paredão, temos dois lados de uma moeda. A Aline é referência de experiência na casa. O Gabriel, o que ele faz de errado? 23 anos e absurdo de sensatez e equilíbrio. Puro afeto e acolhimento. Gabriel e Aline estão desse lado da moeda. O outro lado é a Bruna. O que vem no coração nao fica preso na garganta. E quando passa é amplificado em gritos e palavrões...ou lágrimas", começou o apresentador.
"É muito mais fácil ver os erros da Bruna. Assim ela se destaca muito mais. Quem leva a melhor na disputa da explosão e contenção. É normal que as pessoas saiam por causa dos erros. Mas errar menos é garantia de seguir no jogo? Grande parte das coisas que eu falo são perguntas. Eu levanto questões, vocês preenchem as respostas".
Ao sair do reality, Gabriel Santana foi perguntado por Tadeu o que ele mudaria no jogo. "Eu não sei muito ser diferente disso. Eu sou essa pessoa que se importa muito com o que o outro vai pensar e sentir, e eu escolho sempre as palavras. Mas sinto que isso possa servir de exemplo para ver que a vida pode ser mais fácil, leve, amorosa, por mais que a gente erre, isso é um pouco do que eu sou", disse o ator.