A formação do oitavo Paredão no "BBB 23" trouxe à tona grandes conflitos envolvendo os participantes do reality show da Globo. Depois da quebra de aliança entre Fred Desimpedidos e Ricardo, a união do grupo Fundo do Mar pode estar com os dias contados.
Chamado por internautas de 'Lollipop 2.0', em referência a 'maldição' da edição anterior, os adversários do Deserto ficaram indignados com a mudança de voto de Marvvila.
Isso porque o grupo havia combinado de colocar Larissa como alvo da semana, mas a cantora acabou votando em Amanda no último domingo (05).
A escolha de Marvvila gerou revolta principalmente em Cezar Black e Key Alves, que não esconderam a decepção com a aliada. Os dois chegaram a comparar a atitude da 'sister' com a de Cristian, quinto eliminado da edição. Para o enfermeiro, a colega de confinamento traiu o grupo.
"É o que aconteceu. Foi preciso escolher um lado, e isso pesou muito. Por isso que a Marvvila rachou, porque ela pesou positivamente o lado deles [Deserto] e botou no nosso. Entendeu? Ela escolheu o lado de lá. Ela escolheu trair o grupo. Foi o que o Cris fez: escolheu trair o grupo", declarou Cezar.
Em conversa com Domitila Barros e Sarah Aline, emparedadas da semana junto com Key Alves, Cezar Black afirmou que não jogará mais com Marvvila a partir de agora. O 'brother' ainda chegou a afirmar que Sarah deveria ser eliminada para pesar a consciência da ex-aliada.
"Eu não consigo ver ingenuidade nisso, porque ela te fez de escudo, mesmo sem querer. Quando ela viu que isso era bom pra ela, ela foi oportunista. Mudou o voto dela pra continuar se protegendo. Quando foi a oportunidade de mostrar que era leal a gente, ela foi leal ao outro grupo. Então não foi ingenuidade, foi oportunismo", disparou o 'brother'.
Os rivais do grupo Deserto estão em menor número e, consequentemente, acabam ficando em desvantagem perante a dinâmica do jogo. De 7 participantes eliminados, 5 integravam o quarto Fundo do Mar. Nas redes, internautas apontam que a eliminação de Key no oitavo Paredão pode decretar de vez o fim do cômodo da casa.
Segundo os telespectadores, Key Alves e Domitila são as únicas pessoas que ainda podem bater de frente com os adversários. A jogadora de vôlei possui um embate direto com MC Guimê, Bruna Griphao e Larissa, enquanto Domitila vem sendo alvo principal do grupo Deserto há semanas.
Ainda de acordo com parte do público nas redes sociais, a saída de Key deixará o jogo totalmente previsível e sem emoção. Até o momento, em enquete atualizada do UOL, a atleta possui 38,76% dos votos para permanecer no programa, enquanto Sarah ocupa o primeiro lugar, com 50,70%.