Faltando poucas horas para a formação de um novo Paredão no "BBB 23", Cristian, famoso por sua autoestima excessiva, corre o risco de ser surpreendido na noite de domingo (12). Isso porque Gustavo, Líder da semana, ouviu o aliado revelar estratégias de jogo para integrantes do grupo rival com o intuito de fazer novas alianças.
O 'cowboy' descobriu a traição de Cristian enquanto usava o benefício dos cards para assistir aos 'brothers' direto do Quarto do Líder. Com isso, Gustavo e Key Alves reuniram o grupo Fundo do Mar para revelar a 'falsidade' do colega.
Ao descobrir que Cristian está entregando informações aos adversários de jogo, Fred Nicácio se revoltou e caiu no choro por medo de ser levado ao Paredão. "Sacanagem comigo, cara! O cara tá me botando no fumo! Ele tá me sacaneando, usando o grupo para proteção, como escudo, bode expiatório! Seduzindo os outros! Larga de ser covarde!", esbravejou o médico.
E completou: "Dá raiva, mano. Eu tô jogando com a galera na sinceridade, p*rra. E ele faz isso comigo? Se eu for pro Paredão pelo o que a casa acha, eu enfrento. Agora ir por trairagem dele? Eu não aceito! Pela casa eu peito, assumo meus B.O., mas por trairagem? P*rra".
Dispostos a esclarecer a situação desagradável com Cristian, o grupo Fundo do Mar intimou o 'brother' para esclarecer a entrega de informações aos rivais. O gaúcho, por sua vez, reforçou que gostaria de ser chamado para resolver conflitos antes de criarem teorias a respeito do ocorrido.
"Se a gente tem alguma coisa pra perguntar, chega e pergunta pra pessoa. Fala com a pessoa primeiro e depois explana por grupo. Isso me incomodou muito, Fred [Nicácio]", disse Cristian. Na sequência, Key Alves questionou o motivo do colega ter escondido que havia conversado sobre o jogo com Paula.
"Eu perguntei se você estava falando de jogo com a Paula e você falou que não", disparou Gustavo. Cristian, então, afirmou que apenas abordou assuntos de conhecimento geral a respeito do Paredão e não entregou nenhum segredo do grupo. "Agora se vocês não estão confiando em mim, não posso fazer nada", concluiu.