Key Alves está no oitavo Paredão do "BBB 23" e disputa a permanência no reality show ao lado de Domitila Barros e Sarah Aline. A jogadora de vôlei foi para a zona de risco por indicação de MC Guimê após o cantor atender o temeroso Big Fone. Apesar de ser apontada como 'vilã da edição' por alguns internautas, a saída da atleta pode deixar o jogo ainda mais previsível.
Dona de diversas polêmicas - dentro e fora do confinamento -, Key já expôs detalhes de sua vida pessoal ao revelar nomes de famosos com quem se envolveu amorosamente. Além disso, a 'sister' também gerou indignação no mundo do vôlei com uma declaração a respeito de sua carreira no esporte.
Até o momento, em enquete atualizada do UOL, a musa do OnlyFans aparece em segundo lugar nas votações, com 35,65%. Sarah, indicada por Fred Desimpedidos, acumula 53,99% dos votos, enquanto Domitila segue em terceiro lugar, com apenas 11,36%.
Mas afinal, o que a volta de Key do Paredão mudaria exatamente no jogo do 'BBB 23'? Confira 3 motivos que a tornam importante para desenrolar dos próximos dias da competição.
A 'sister', que possui um embate direto com Bruna Griphao e Larissa desde o início do programa, aumentou sua lista de adversários com a eliminação de Gustavo, seu affair e aliado mais próximo na casa. O 'cowboy' saiu do jogo após ser indicado por Guimê ao sexto Paredão da edição.
Com isso, Key Alves declarou guerra ao marido de Lexa e prometeu jogar contra o funkeiro até o fim. Apesar de ainda não ter enfrentado o rival, internautas acreditam que a atleta possa se mostrar mais no jogo sem a presença de Gustavo.
"A Key não pode sair essa semana, ela sem o 'cowboy' virou uma jogadora importante pro jogo! Ela saindo fica previsível demais e chato", declarou um telespectador do programa da TV Globo. "Pelo bem do programa deixem a Key! Seria muito importante para o jogo manter o contraponto do Guimê", disse outro.
Assim como toda edição, o público já escolheu um vilão. No "BBB 22", por exemplo, Jade Picon ganhou o título de antagonista por insistir em um conflito com Arthur Aguiar, campeão do jogo. Amada por uns e odiada por outros, Key Alves ganhou o título de 'vilã' este ano.
Nas redes sociais, apesar de não concordarem com o jogo de Key, fãs do reality show admitiram que a permanência da 'sister' é importante para o seguimento do programa.
"Pro jogo, seria importante Sarah sair. Gostando ou não de Key, a saída dela vai deixar o jogo ainda mais morno do que já está depois da saída do Dr. Fred Nicácio", opinou um.
"É importante sair uma planta - no caso a Sarah - é um recado para a casa de que o público quer jogo. Entretenimento! A Key vai bater em vários paredões e depois ela sai, o BBB precisa de enredo, de uma vilã", apontou outro.
Além de ser alvo de MC Guimê no jogo, Key Alves também entrou na mira do Quarto Deserto após a saída de Gustavo que, até então, era considerado um jogador forte por eles.
De acordo com o público, se a atleta for eliminada na terça-feira (07), o grupo rival ficará sem um embate direto, uma vez que Fred Desimpedidos já revelou proteger Sarah, Marvvila e Gabriel Santana, integrantes do Fundo do Mar.
"Sem a Key e Domitila, não tem ninguém mais antagonista ao Deserto. Eles não terão assuntos a não ser as tretas internas de quem é prioridade ou não de quem", observou um.
"Esse BBB já está meio flopado, e a Key é a única que sobrou do grupo Fundo do Mar que pode confrontar o grupo Deserto. A Key não vai ganhar o 'BBB 23' por muitas falhas, mas sim, se Key sair agora, vai flopar de vez", opinou outro.