Os jogadores do 'BBB 23' foram pegos de surpresa com uma voz misteriosa e uma reclamação 'inusitada' a respeito do uso de cigarros dentro do confinamento. Horas antes de realizarem a primeira Prova do Líder, trazendo imunidade e um grande desentendimento para Bruna Griphao e Larissa, os 'brothers' levaram uma bronca de Boninho por excesso de fumantes na casa.
"Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então, nós vamos reorganizar, pois vocês estão fumando demais. Fica proibido terminantemente a entrada do cigarro mesmo apagado dentro de casa", iniciou o diretor de TV, ironizando o fato de MC Guimê colocar cigarro na orelha.
"Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma. Quando tiverem fumando é no lado de fora, como sempre e por favor, devolvam as caixinhas que facilitam a vida de vocês e o cigarro ficará somente na caixa", continuou o diretor, que adora dar spoilers em suas redes sociais.
E completou: "O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar. Muito obrigado". Na edição do 'BBB 21', o cantor Fiuk, um dos participantes que mais fazia uso do cigarro, chegou a perguntar para Tadeu Schmidt se poderia fumar durante uma Prova de Resistência.