Apenas duas duplas resistiram e permaneceram na disputa da prova de resistência pela primeira imunidade do "BBB 23", que começou logo no primeiro dia em que os confinados entraram no reality show. E Fred e Ricardo se saíram vencedores da disputa, que durou mais de 12 horas e teve polêmicas como a trapaça de Gustavo durante a competição.
Dias disputando com eles, Bruna Griphao e Larissa acabaram apertando sem querer o botão e foram eliminadas. No momento da desclassificação das meninas, Fred e Ricardo comemoraram muito e Bruna e Larissa parabenizaram os vencedores.
Larissa explicou que sentiu uma coceira na mão e acabou esbarrando no botão sem querer. Ao voltarem para a casa, Fred e Ricardo se emocionaram muito com a vitória, que além da imunidade deu a eles R$ 10 mil.
Consideradas as patricinhas desta edição, Bruna Griphao e Larissa - que entraram no programa conectadas graças à escolha do público, que votou para formar as duplas - mostraram muita garra logo na primeira prova do programa e conquistaram o carinho do público.
"Já tô na torcida pra essas duas ganharem a prova, chegar até aqui não é moleza! Bruna e Larissa", comentou um internauta. "Bruna e Larissa já marcaram essa edição por serem mulheres tão fortes", opinou outro fã do programa.
"Por enquanto a dupla que eu mais gostei foi Bruna e Larissa", assumiu uma usuária do Twitter que, no entanto, completou: "Tweet com data de validade", disse, referindo-se às mudanças no jogo do "BBB". "Bruna e Larissa precisam ganhar essa prova", pediu mais uma fã da dupla.
"Bruna e Larissa parecem aquelas amigas que se conhecem desde os 6 anos de idade quando eram vizinhas e frequentavam a mesma escolinha. Muita sintonia entre elas", descreveu outra internauta.