O jogo do 'BBB 23' começou oficialmente! A primeira Prova do Líder deixou duas duplas fora da competição e coroou Bruna Griphao e Larissa com a tão esperada imunidade. Além das regalias, elas ganharam o poder de vetar duas pessoas da próxima disputa da liderança.
Com isso, a casa já está dividida em dois grupos: No VIP, Bruna e Larissa escolheram MC Guimê e Tina, Fred e Ricardo, vencedores da Prova de Resistencia, Paula e Gabriel, e Amanda e Cara de Sapato. Os outros participantes foram automaticamente para a Xepa, onde devem permanecer até o próximo ciclo do jogo se iniciar.
O Big Boss surpreendeu o público e decidiu estrear o 'BBB 23' com diversas novidades para colocar mais emoção no jogo. Neste ano, o participante que ganhar a liderança da semana terá direito a diversos poderes para serem usados no Quarto do Líder.
Bruna Griphao e Larissa foram as primeiras a embarcar na nova experiência, que já colocou fogo no parquinho. Reunidas no cômodo especial da casa, por meio de um telão, a dupla ouviu Key Alves e Gustavo revelarem seus alvos para a formação do Paredão.
Líderes da semana, Bruna Griphao e Larissa acabaram entrando em uma discussão durante a madrugada desta sexta-feira (20). Reunidas no Quarto do Líder, a dupla vencedora não conseguiu entrar em acordo ao citarem outro participante para proteger na primeira semana.
De acordo com Larissa, MC Guimê é o principal alvo da casa para a formação do Paredão, mas Bruna Griphao acredita que o nome de Gabriel Fop ganhará mais votos no próximo domingo (22). Por causa disso, as duas acabaram em uma discussão calorosa com direito a choro e afastamento.