O "BBB 22" está em processo de eleger seu elenco de famosos, já que os contratos serão fechados ainda na segunda quinzena de dezembro. O público ficará sabendo quem são os participantes no dia 11 de janeiro, cerca de uma semana antes da estreia, mas alguns famosos já manifestaram interesse. Saiba quais!
Virgínia Fonseca é fenômeno na internet e já revelou em seu podcast, o "PodCats", que é um sonho pessoal ir para a casa mais vigiada do Brasil. Foi também no projeto que sua coapresentadora, Camila Loures revelou ter sido chamada para a edição de 2020, mas acabou ficando de fora após cerca de três meses de entrevistas.
A afirmação chegou a gerar reação de Zé Felipe, marido de Virgínia, que disse que a influenciadora não precisa ir, mas que não pode impedir ninguém.
Outra famosa influenciadora que desejaria entrar no "BBB 22" é Brunna Gonçalves. A mulher de Ludmilla não esconde seu desejo de ir para o reality da Globo, mas já explicou que um convite formal nunca foi feito, ao contrário do caso de Douglas Souza, jogador de vôlei que foi sucesso na web durante as olimpíadas.
Ainda em agosto, quando a expectativa sobre o elenco do reality show da rival da Globo estava nas alturas, o "Observatório da TV" divulgou uma lista de famosos que teriam sido cotados para entrar em "A Fazenda 13", agora já na reta final, para poder participar o Big Brother Brasil.
Os famosos que estariam esperando um convite da Globo seriam, então: Latino, Jesus Luz, MC Carol, o influenciador Ney Lima, Carlinhos Maia, Gracyanne Barbosa, Aline Riscado, MC Livinho e Ellen Rocche.
Destes, Jesus Luz chegou até as fases finais de negociação com a Record antes de desistir, enquanto Ney Lima, Latino, MC Carol e Aline Riscado vinha figurando listas de cotados desde o início das divulgações, tendo sido sondados tão cedo quando o modelo, mas abandonando a ideia antes da lista extraoficial ser firmada.
Já Gracyanne logo descartou o convite da Record: a mulher de Belo pediu quantia astronômica para participar.
Entre as diversas listas de famosos cotados para o grupo Camarote, com a opção, junto aos demais, de um botão de desistência divulgado por Boninho, um nome sempre estava presente: Lexa.
No entanto, o diretor ironizou tais listas e a própria cantora também se pronunciou em suas redes sociais, confirmando as suspeitas dos fãs de que está com a agenda lotada até o Carnaval de 2022.
Também foi o caso de Naiara Azevedo, que se explicou na web na última semana, logo após ter sido apontada como a primeira confirmada.
Outro que certamente não estará no próximo "BBB" é Supla, que em entrevista recente à Patrícia Kogut, do "O Globo" revelou que não quer esse tipo de exposição e só iria pelo valor do prêmio, ou seja, R$ 1,5 milhão.