Lexa se pronunciou sobre a suposta participação na 22ª temporada do "Big Brother Brasil" após o seu nome aparecer em uma lista vazada que expõe nove possíveis candidatos a concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Em sua conta no Twitter, a cantora negou que esteja no elenco do reality.
Lexa explicou que já tem compromissos agendados para o início do ano que vem. "Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas... Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show. Seguirei assistindo e comentando tudo", falou a artista.
A lista de supostos nomes para o camarote chamou atenção de Boninho, diretor do programa, que respondeu com ironia sobre o assunto.
"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o 'BBB 22', e aí publicaram que eles vão aparecer", iniciou nos Stories do Instagram.
"Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", debochou.
O "BBB 22" ganhou data de estreia: 17 de janeiro. A edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos "pipoca" e "camarote". Além disso, Tadeu Schmidt assume a cadeira de apresentador da atração.
Antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada.
O público vai curtir o cinema do líder de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os brothers no programa, mas em sua própria casa. O filme exibido para os confinados passará na "sessão cinema do líder", nas noites de terças-feiras.