Gracyanne Barbosa segue no radar da Record TV para participar de "A Fazenda 13 ", que já tem sua primeira participante confirmada. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (12), a mulher de Belo disse um "talvez" para a produção do reality ao ser convidada. A nova temporada, agora com Adriane Galisteu no comando, estreia em 14 de setembro, reunindo 20 participantes.
Ainda de acordo com a publicação, o convite esbarra no cachê pedido pela modelo fitness. Gracyanne quer receber R$ 150 mil para encarar o confinamento que pode reunir ex-BBBs e Anna Livya Padilha, a "Menina Fantasma". A emissora paulista só paga entre R$ 60 e R$ 70 mil para cada famoso, ou seja, menos da metade. Antes do reality rural, o canal põe no ar "Ilha Record", que reunirá 13 celebridades.
A previsão inicial é que o reality dure 94 dias e que se encerre em dezembro. O campeão vai levar para casa R$ 1,5 milhão e todos disputarão R$ 500 mil ao longo da disputa. As segundas-feiras será exibida a Prova de Fogo; a terça, a formação da Roça; e na quarta, a Prova do Fazendeiro.
Um dia depois, a Eliminação. Na sexta, um resumo do dia a dia na sede e um flash da Festa, que vai para o ar no sábado. Por fim, o domingo mostra também a rotina dos confinados. Já no canal Record News, um resumo diário do que acontece no programa.
A emissora carioca não confirma ainda, mas a data de estreia do apresentador no principal dia da disputa pela audiência será em 5 de setembro, sendo antecipada em quatro meses. A recém-casada Cleo e o padre Fábio de Mello deverão ser os convidados do primeiro programa, cujo título não foi definido.
Luciano Huck irá ocupar a vaga de Fausto Silva, que a princípio ficaria até dezembro cumprindo seu contrato. O rompimento ocorreu em junho após supostamente o comunicador ter se aborrecido com Huck confirmando na TV que o substituiria a partir de 2022. Por outro lado, a Globo ainda não definiu o que irá ao ar nas tardes de sábado no lugar do "Caldeirão".
Já Faustão só deve reestrear na Band no ano que vem com um programa aos domingos na faixa das 20h. Quadros que eram vistos no "Domingão" deverão ser transferidos para a emissora do Morumbi, que já vê fila de anunciantes interessados em exibir suas marcas na atração. "Perdidos na Noite com Faustão" é uma das opções de título, assim como "Programa do Faustão".