Virgínia Fonseca admitiu sempre ter tido o sonho de entrar no "Big Brother Brasil", programa que, em 2022, terá Tadeu Schmidt à frente da atração. De acordo com a influencer, o convite nunca aconteceu, mas, se viesse, seria aceito sem que a mãe de Maria Alice precisasse pensar muito: "Não poderia deixar essa oportunidade passar".
A mulher de Zé Felipe, no entanto, ponderou que tem medo do cancelamento, mas não pela possibilidade de fazer algo ou falar algo: "Sei que não sou uma pessoa que maltrata", garante. O receio de Virgínia atravessa, na verdade, fenômenos de favoritimo. "Imagina se eu tivesse lá dentro e se o meu jeito não bate com o da Juliette? O que é normal, mas o povo ia me odiar por causa disso", explica.
Virgínia definiu Juliette, a quem disse não conhecer, como um fenômeno. Atualmente, a ex-BBB tem um total de 32 milhões de seguidores, embora a youtuber não esteja muito atrás: 27 milhões. A conversa aconteceu no podcast "Podcats", que Virgínia apresenta ao lado de Camila Loures, uma amiga pessoal.
Falando em Juliette, que já admitiu ter acabado com quase todo o dinheiro do prêmio, Virgínia também acrescentou que seu desejo para entrar no "BBB" estaria mais vinculado à experiência, à oportunidade de viver aquilo tudo, toda a dinâmica, do que qualquer outra coisa.
"Deve ser uma experiência incrível", avaliou Camila Loures, que chegou a dizer, na mesma conversa, que recebeu um convite da produção do programa para integrar o elenco de 2021. "Mas em janeiro veio o 'não'", completou a influencer.
A mãe de Maria Alice, que tem viajado bastante para São Paulo a fim de organizar o projeto de podcast com Camila, explicou ainda que o sonho de participar do "Big Brother" sempre esteve com ela, desde antes de ser conhecida. Quando começou a perceber uma notoriedade em torno de seu nome, entendeu que entrar para o reality não seria mais possível.
Mas foi nesse momento que os famosos e influencers passaram a fazer parte do elenco. Se houver o convite de verdade, Virgínia espera que aconteça de modo orgânico, ou seja, sem que ela própria abra um canal de comunicação com Boninho. "Falei até com meu psicólogo sobre isso", contou a mulher de Zé Felipe.