Que Naiara Azevedo não vem agradando alguns colegas do "BBB 22" já não é novidade. Após concordar com Eslovênia sobre não ter "sentido uma energia boa" na cantora, Rodrigo Mussi contou aos colegas que acredita que Naiara Azevedo, alvo de polêmicas do lado de fora por Marília Mendonça, será a primeira eliminada caso caia no paredão.
Ao sair da prova de resistência, que já dura mais de nove horas e ainda não tem vencedores da imunidade dupla do grupo "Pipoca", Rodrigo Mussi foi à cozinha e começou a discutir possíveis cenários de paredão com Eliezer, Eslovênia, com quem já é "shippado" na web, e Jessilane.
"É um sentimento que não sai de mim. Eu acho que, quem sai, é a Naiara", afirmou o gerente comercial. Rodrigo e Eslovênia voltaram então a comentar sobre a postura da sertaneja ao entrar na casa e afirmar que não queria dividir cama de casal, para não dormir "encostada em alguém". A modelo, no entanto, disse que Naiara está conquistando-a aos poucos.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Rodrigo Mussi e Eliezer foram a terceira dupla eliminada da Prova de Imunidade de resistência desta terça-feira (18), logo após Jessilane e Eslovênia. A primeira dupla a sair foi a de Vyni e Natália.
Os Pipocas já definem quem está imunizado nesta quarta (19), enquanto os famosos do grupo Camarote terão prova apenas no dia seguinte, quando os que estão com Covid-19 chegarem na casa.
Os recém-eliminados da prova continuaram a conversa sobre Naiara Azevedo e Eliezer saiu em defesa da cantora. "Eu não acho que seja uma coisa forçada, acho que é ela. É o jeitão dela.", afirmou o empresário, dizendo que não via maldade na sertaneja.
Eliezer também revelou que puxaria Pedro Scooby para o paredão, caso caia na berlinda, após ser indagado por Rodrigo. Curiosamente, tanto Naiara Azevedo quanto Scooby ficaram entre os assuntos mais comentados logo na estreia e deram o que falar.
Além disso, os dois fazem parte dos famosos que menos têm chances de vencer a competição, de acordo com um site especializado em probabilidade.
Enquanto isso, ainda não se definiram quem já garante seus lugares para permanecer mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, de decoração divisora de opiniões este ano. Laís e Bárbara seguem na disputa pela imunidade contra Lucas e Luciano.
A prova exige que os participantes segurem cubos da patrocinadora Americanas por um tempo determinado através do soar de uma campainha. Durante o período entre um som e outro, eles não podem tocar em mais nada além dos cubos e nem cair da plataforma onde estão.