Confinada no "BBB 22", Naiara Azevedo foi questionada por Pedro Scooby sobre sua relação com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais, e não poupou elogios à cantora.
"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", afirmou.
Naiara Azevedo deixou um DVD pré-gravado para ser lançado durante a sua participação no reality. Entre as faixas, estava a parceria com Marília Mendonça. O anúncio causou polêmica porque João Gustavo, irmão de Marília, acusou a sertaneja de querer se promover.
"E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", completou a voz do hit "50 Reais".
A família de Marília Mendonça fez um pronunciamento dizendo que Naiara não os procurou para pedir uma nova autorização, como outros artistas estavam fazendo. A Som Livre, gravadora responsável pelas músicas da "rainha da Sofrência", disse que a canção "50 por Cento" está passando por um novo processo de avaliação.
Na terça-feira (18), Naiara Azevedo cantou um trecho da música que gravou com Marilia Mendonça. Segundo a artista, a canção está pronta há dois anos e deverá ser lançada em fevereiro, enquanto o programa estiver no ar.
"Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro. 'Seu eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua'", adiantou.