Rodrigo, segundo eliminado do "BBB 22", detonou a dinâmica dos ex-participantes, que aconteceu na última quinta-feira (17). Além de lavar roupa suja ao vivo, o que culminou em bate-boca entre Jade Picon e Larissa, os ex-brothers tiveram a missão de indicar um participante que não foi bem na prova do Líder para o Paredão. Eles, então, decidiram colocar Gustavo na berlinda.
No entanto, Gustavo teve direito de participar do Bate-Volta e venceu a prova, portanto, está fora do Paredão desta terça-feira (22). A disputa ficou entre Laís, Douglas Silva e Eliezer. Em um publicação nas redes sociais, Rodrigo se manifestou sobre como a dinâmica dos ex-participantes não foi de muita valia.
"E que viagem inútil pro Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali dos que a gente tinha menos relação. Não pensando muito no jogo, tá? Mas foi viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido pro Rio. Imagina, a galera tá put* pra caramba", disse o rapaz.
O próximo Paredão do "BBB 22" deve consagrar Laís como a mais nova eliminada na edição. Segundo parcial da enquete do UOL, a médica deve receber 77,54% dos votos, enquanto Douglas Silva aparece com 12,82% e Eliezer figura em último, com 9,64%.
Mesmo com a alta porcentagem, caso a enquete do UOL se mostre semelhante ao resultado oficial, Laís deve sair com a menor rejeição entre as amigas: Bárbara deixou a casa com 86,02% dos votos e Jade Picon, com 84,93%.