O "BBB 22" manteve sua tradição de surpreender nas quintas-feiras. Nesta semana, os brothers puderam assistir à estreia da novela "Pantanal" em primeira mão, antes do resto do Brasil e da nova Prova do Líder de resistência (confira quem ainda segue na disputa!).
A dinâmica da semana também foi apresentada por Tadeu Schmidt, que vem se envolvendo ativamente no programa ao interagir com participantes em polêmicas.
Ainda que não haja Big Fone e as provas sejam realizadas normalmente a dinâmica da semana inclui um Paredão complexo com um dos mais votados da casa com direito a contragolpe. Entenda abaixo!
Já no domingo (27), será formado o novo Paredão triplo. A Líder Linn da Quebrada (decidida a tomar uma decisão polêmica envolvendo DG, PA e Scooby) indicará um. O Anjo, neste caso PA, imuniza outro ou outra participante (tudo indica que será Arthur, se nada mudar após a discussão deste domingo) e os votos serão no Confessionário.
No entanto, lá serão decididos dois alvos para o Paredão. Os dois mais votados da casa cairão na berlinda, mas apenas o primeiro mais votado tem direito ao contragolpe.
Caso as duas pessoas mais votadas da casa tenham empate, elas terão que decidir, em consenso no Confessionário, quem querem puxar para o contragolpe. A pessoa irá disputar a prova do Bate-Volta com elas.
Caso haja qualquer outro tipo de empate, do primeiro ou segundo mais votado da casa, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, como de praxe.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".