Paulo André , Natália e Linn da Quebrada protagonizaram novo momento de estranhamento na Prova do Líder de resistência do "BBB 22", similar ao que a cantora tentou intermediar na última disputa do tipo.
Tudo começou quando os brothers relembraram a última Prova do Líder de resistência, na qual Natália e PA ficaram até o final das 24h de duração, mas acabaram surpreendidos por perderem para Lucas através de sorteio.
Paulo André se revoltou com a situação e mais tarde explicou que sua maior motivação para ficar tanto tempo foi a internação de seu filho após o nascimento. Natália, no entanto, comemorou que seu aliado acabou pegando a liderança na ocasião.
Lina, que vem causando polêmica pela participação na prova, e PA trocaram farpas na atual disputa pela liderança e a mineira se meteu, dando opinião crítica sobre a postura do colega, defendido pelo melhor amigo no programa, Pedro Scooby.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
"Eu acho que a sorte não inviabiliza a prova", comentou Lina. Pedro Scooby e Paulo André discordaram. O surfista tinha feito piada sobre o assunto com indireta pouco antes.
"'Tô garotão'. Preguiça ficar 24 horas e no final decidirem com palitinhos mas falaram que é tempo indeterminado", comentou ele.
"Por mim [a última prova] foi mais sorte que resistência", opinou Paulo André em resposta à Linn da Quebrada. A cantora rebateu com o argumento de que o sorteio teria sido entre todos os participantes, se a prova não tivesse sido mais resistência do que sorte.
"Eu 'tô' falando por mim, não desmereci ninguém", respondeu PA. Natália entrou no assunto e aproveitou para comentar que, às vezes, as falas do velocista fazem com que pareça que ele "está desmerecendo as pessoas".
Linn da Quebrada logo concordou, assim como Eliezer expressou para Arthur Aguiar na última festa, na qual o ator defendeu Paulo.
"Eu 'tô' falando por mim, Paulo André. C*ralho. Naty podia ter aguentado 48 horas, o Lucas 42 horas", respondeu o velocista. Pedro Scooby também tentou defender o amigo e amenizar a situação.