No "BBB 22", Douglas Silva virou assunto várias vezes por conta das falas de Tadeu Schmidt. No último Paredão, o apresentador avisou que iria pregar uma peça nos brothers.
Laís saiu com a maior rejeição até então, mas, em seu discurso, o estreante no comando do reality show deu a entender que houve uma disputa acirrada e mudança de votos na última hora.
Tadeu Schmidt se referia às porcentagens de Eliezer e Douglas Silva, de, respectivamente, 4,27% e 4,48%. No entanto, o ator sentiu após a berlinda e antes de seu último Raio-X chegou a chorar enquanto fumava na área externa, secando rapidamente as lágrimas ao notar que os amigos passavam a acordar.
A trollagem do apresentador funcionou e repercutiu mais na casa do que a do Dummy no "Paredão falso" de Jade Picon. Os participantes passaram a acreditar que Douglas foi visado e o ator já é alvo de alguns.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Com a rivalidade entre o grupo de Linn da Quebrada e o de Arthur Aguiar se intensificando, Douglas voltou a ser alvo para o Paredão. Os participantes acreditam que a porcentagem ficou entre DG e Laís, e nem imaginam que foi uma pegadinha e que, na verdade, se referia a Eliezer e Douglas na segunda e terceira posição.
Após a saída de Laís, a casa confabula sobre a possibilidade de D.G. ter chegado perto da eliminação mais uma vez. "Deve ter sido muito acirrado", comentou Jessilane. "Mais uma vez por décimos de diferença", frisou Linn. Lucas continuou: "Será que foi os 2 (Laís e Eliezer) contra o D.G?"
Jessi opinou: "Acho que foi entre D.G e Laís, porque ele reforçou no discurso a questão da reviravolta. Ele também falou dos décimos de novo, como ele falou no discurso com a Naiara"
Lina vem apontando machismo em DG e seus amigos, e já deixou claro que ele é sua opção de voto e indicação para a berlinda.
Entre as falas da atriz observando o comportamento de Douglas e como o público pode percebê-lo, ela chegou a afirmar após o Paredão que as eliminações não têm tido a ver com o quarto específico (Lollipop), mas sim com pessoas.
DG também ficou entre os assuntos mais comentados da web após um embate com o apresentador durante o Jogo da Discórdia polêmico pela briga de Laís e Arthur Aguiar. Os internautas apontaram desrespeito de Douglas durante a dinâmica.
O ator reagiu após Tadeu insistir para que ele justificasse sua escolha para o ranking de participantes, assim como fez com seu amigo, Pedro Scooby, em ocasião anterior.
Douglas Silva levou na brincadeira e fez piadas, mas o apresentador insistiu que ele desse uma resposta, de forma bem incisiva.
"D.G. Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?", perguntou ele após o breve embate depois que o ator disse que havia sido por exclusão. "Você não fez essa pergunta para o Eli, mas vou responder", iniciou ele em sua justificativa.
Na semana passada, Douglas chegou a comentar com os amigos, Paulo André e Arthur Aguiar, que estava percebendo Tadeu Schmidt mais sério em suas abordagens no programa ao vivo.
Arthur apontou que, em geral, sempre tem algum participante falando ao mesmo tempo que o apresentador, atrapalhando a explicação das dinâmicas.
"Será que somos a edição mais mal educada?", questionou Douglas Silva, sem imaginar que o comportamento do brothers com Tadeu Schmidt chegou a ser alvo de críticas várias vezes na web.
"A mais zoeira com certeza. Colônia de férias", respondeu PA, arrancando risadas do amigo. Douglas sempre observa o comportamento de Tadeu, assim como os outros participantes.
Eles avaliaram no primeiro Paredão do ator, contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, na terceira semana de programa, que o discurso do jornalista serviu para lhe mandar uma indireta. Isso porque, na época, Tadeu falou explicitamente que Arthur não esteve "nem perto de sair".
Como era o primeiro Paredão do ator e ele havia sido amplamente criticado no Jogo da Discórdia anterior por estar jogando demais, os brothers se impressionaram e entenderam que Douglas deveria reagir e tomar cuidado com as próximas semanas de jogo.