Ao que tudo indica, Eliezer e Natália agitaram o edredom mais uma vez com sexo no "BBB 22". A relação dos dois que rendeu até memes de gravidez da sister é conturbada e, após uma pequena DR na festa, os dois se dirigiram para o quarto Lollipop.
Antes da polêmica festa da Líder Linn da Quebrada sequer acabar, Natália e Eliezer pediram para Eslovênia dormir sua primeira noite sem o affair, Lucas, no quarto Grunge.
Os dois queriam mais privacidade e a possibilidade de fazer "sexo com barulho". No entanto, as câmeras do quarto foram cortadas durante o ato e só se pôde ouvir a preocupação de Eli, novamente, com sua família e os demais espectadores.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O sexo começou após os dois discutirem mias uma vez na festa. Depois do corte das câmeras ao início do ato, Eliezer ficou preocupado e receoso com a forma como os dois seriam vistos, e Natália o tranquilizou.
"Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. [...] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos", disse a mineira.
"As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas...", afirmou.
Eliezer rebateu que Natália precisava entender que eles estão dividindo uma casa e as outras pessoas não são obrigadas a ouvir o sexo. "Eu sei, tô brincando com você", respondeu Nat.
Em seguida, Natália opinou que a relação dos dois era "bonitinha" e o brother afirmou que só pensava em sua família tomando café da manhã. Por fim, Natália explicou que sexo representava autoestima e citou até melhorias na economia.
"Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?", disse Natália. "De onde você tirou essa porcentagem?", indagou ele.
Ela respondeu com várias afirmações sobre o sexo estar ligado à saúde e bem-estar. Depois, Eliezer se virou para abraçar o travesseiro e tirou o microfone.
"Eu acho que eu enchi tanto tanto o c* de cachaça que eu tô muito cheio", disse Eliezer. "Eu sei, bebê. Vira pra cá que você melhora, vira de ladinho, vira", pediu Natália. No entanto, ele continuou abraçado ao travesseiro.
Na festa, o casal teve breve desentendimento quando Eliezer foi conversar com Natália e ela entendeu como uma indireta para a relação dos dois.
"Senti que nos outros dias você ficou muito introspectivo e fico medo de você ter alguma coisa pra falar e ter medo de falar", afirmou Natália.
"Não é isso, é que a gente tá há 3 meses num lugar que a gente não tem pra onde ir", desconversou Eli. "Eu vou ser sincera. Se você não quiser ficar comigo aqui dentro, tudo bem", disse a mineira.
"Não, Natália, você passa longe dos meus problemas. Não entra nesse lugar, não é sobre você. Desde que eu comecei a falar deixei claro", respondeu o empresário, sério.
No fim, Natália expressou que se sente mal por ser "trouxe e grudenta" com quem não sente o mesmo por ela. Os dois acabaram o atrito com um beijo e depois tudo voltou ao normal.