Lucas foi eliminado do "BBB 22" em mais uma rejeição no Paredão, com mais de 77% dos votos. O estudante polêmico disputou com Pedro Scooby e PA e acabou saindo na berlinda antes do tão sonhado top 10.
Lucas participou do café da manhã com o eliminado no "Mais Você" e avaliou sua participação com Ana Maria Braga.
O estudante falou sua relação com Eslovênia, com quem viveu affair na casa, além de reagir ao apelido que receberam de Gustavo, de "casal Disney".
Uma pergunta que Ana Maria Braga quis deixar para o final, já que representa grande curiosidade dos fãs dos casais quando uma das partes é eliminada, foi se o romance de Lucas e Eslovênia vai continuar após o "BBB 22".
"Então, faltam 26 dias para o fim do programa, né", iniciou ele. O estudante afirmou que eles vão tentar se resolver depois que ela sair da casa.
"Vou esperar ela, e aqui a gente vai tentar flexibilizar a agenda um do outro... as características também, porque como eu sou mais quieto e ela já é mais de festa, a gente vai ter que... um vai ter que ceder para a gente conseguir dar certo", disse ainda.
Lucas ainda completou com uma piada sobre o casamento dos dois no programa, dizendo que, ao vencer (é para Eslovênia que vai sua torcida), a Miss terá que dividir o prêmio com ele.
"Eu achei que era de 'príncipe e princesa' (...) mas a Eslô já viu mais malícia [no apelido], ela já tem mais visão ali no 'game'", explicou ele ao ser perguntado pela apresentadora.
"Respeito a opinião dele [Gustavo]", acrescentou Lucas, completando, no entanto, que não concordava com o apelido pejorativo, reforçando que eles apenas "fizeram de tudo" para não cair no Paredão.
Sobre Eslovênia, Lucas afirmou que não tem ciúmes nenhum e construiu uma base "sólida" e bem segura com ela. Ana Maria Braga mostrou a reação da Miss após a eliminação do estudante e perguntou sobre o futuro dela no jogo.
"Ela tem o Eli né.. tem as meninas também, ela se aproximou muito da Lina, que é incrível. Acho que [ minha saída não vai afetar não]. Nossa relação é muito forte, e ainda faltam 30 dias, acho que ela vai conseguir sobreviver aí mais esses dias", afirmou.