
Quando pensamos que o "Big Brother Brasil 25" pode finalmente "engrenar" com um enredo novelístico incrível, como o "triângulo" entre Diogo, Aline e Vinícius, a produção decide dar um passo atrás, correndo o risco de perder mais espectadores. Nesta sexta-feira (24), mais uma festa foi realizada no programa apresentado por Tadeu Schmidt, contando com apresentações de Tierry, Gustavo Mioto e Luan Pereira. No entanto, Luan acabou sendo duramente criticado nas redes sociais por sua voz, digamos, peculiar. Complicado, hein, Dourado!
O trio iniciou a apresentação em uma plataforma suspensa, entoando grandes clássicos do sertanejo, como "Evidências". Porém, os vocais graves e um tanto desgastados de Luan Pereira acabaram roubando toda a cena — mas não de forma positiva. Coitado, minha gente! Quando ele passou a cantar suas músicas autorais, o X (antigo Twitter) explodiu em uma onda de comentários ácidos.
“Meu Deus, gente. Que agouro é esse na minha televisão? Esse Luan Pereira não canta NADA, até tirei o som”, criticou um internauta. “O que esses três estão desafinando é brincadeira, principalmente o Luan Pereira. PQP!”, desabafou outro. “Quem mentiu para o Luan Pereira dizendo que ele sabe cantar? Por favor, desminta!”, ironizou um perfil.

E não parou por aí, minha gente! Os espectadores inundaram as redes sociais de críticas, indignados com o destaque dado ao intérprete de "Dentro da Hilux" — que, aliás, nem cantou essa música! Comentários como “Ter que assistir a um show de Tierry, Luan Pereira e Gustavo Mioto é motivo SÉRIO para apertar o botão de desistência” e “Do crente ao ateu, ninguém explica como Luan Pereira ficou famoso com essa voz e essa dicção incompreensível” resumiram a revolta do público.
