A torcida de Arthur Aguiar vem se desentendendo com a edição do "BBB 22", chegando a citar boicote à Globo após várias acusações de que estariam favorecendo Linn da Quebrada no jogo, inclusive na última Prova do Líder, assim o fizeram na festa da cantora, que teve também sexo e alfinetadas.
Em novo capítulo da treta, Paulo Vieira, comediante responsável pelo quadro "Big Terapia" do programa, ironizou a situação após o VT polêmico de Arthur Aguiar no dia anterior.
O humorista ainda fez referência à Juliette Freire, comparando o "isolamento" de seu programa à história da campeã do "BBB 21". Arthur Aguiar é acusado de tentar reproduzir o enredo que levou à vitória da cantora.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Paulo Vieira começa lendo comentários sobre o "pãozinho", nome carinhoso dos fãs ao ator, e logo é "interrompido" pela produção.
"Oi? Ah, a torcida dele [Arthur] está boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é meu dia. Por que que boicota no dia do meu programa? Eu, às vezes, sério, acho que estou jogando sozinho nesse 'Big Brother'", reclama o comediante.
"Já me botaram na quarta-feira, que é a xepa do humor... toda piada boa já foi feita por Dani Calabresa, feita pelo 'Brasil está vendo', por Rafa Kalimann de madrugada. Minha história é muito parecida com a da Juliette", completa, começando atuar choro e emoção.
O vídeo foi compartilhado também nas redes sociais dos canais de marcas associadas à emissora e os fãs logo reagiram.
Vários subiram a tag que vem sendo levantada na web na última semana, "Arthur merece respeito". Outros comentaram "Fora Lina".
Alguns internautas elogiaram o trabalho do comediante, mas outros fãs pontuaram sua torcida. "Arthur campeão!", diziam vários internautas.
"Fora Lina. Vocês pode querer derrubar o Arthur mas não vão conseguir. Arthur campeão", disse ainda uma usuária do Instagram, com emojis de cobra para a Líder, que vem sendo assim associada por eles desde que decidiu indicar PA ao Paredão após o atleta ceder a liderança para ela.
"É né sigam com deboche e falta respeito com próprio público, perderam 9 pontos e Record liderou com 22 pontos e a Globo caiu para 13, acho é pouco", reclamou outra.