Ludmilla e Brunna Gonçalves se reencontraram após a participação da dançarina no "BBB 22". A esposa da cantora foi eliminada ao enfrentar Gustavo e Paulo André no paredão.
Nos Stories, do Instagram, Ludmilla contou que o reencontro aconteceu durante as gravações do "Domingão com Huck". A funkeira até tentou "sequestrar" a amada, mas o plano não deu muito certo.
"Carinha de quem encontrou a minha Bruu. Fui até de rosa para homenagear ela. Vocês vão ver tudo no 'Domingão do Hulk'", escreveu Ludmilla em uma foto na rede social.
"Ela tinha mais programa para gravar. Eu tentei sequestrar, mas não deu", brincou Lud ao mostrar o vídeo do suposto "sequestro". Nele, a cantora tenta sair do Projac de carro e recebe uma chamada de Brunna. "Mô, para com isso. Para. Ludmilla, para de ser doida. Não pode".
Mesmo com diversas promessas de Ludmilla, Brunna Gonçalves foi eliminada no último paredão. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, acompanhou a eliminação da nora e reagiu a um comentário feito pela dançarina durante a saída da casa.
Assim como Ludmilla, Silvana também defendeu Brunna das acusações de ser planta. "Agora o 'BBB' vai começar, porque a 'planta' saiu, como disseram. Vamos ver quais vão ser as outras plantas que vão embora também. Poderia fazer uma fila aí e dar a mão todo mundo e sair", disse.
Ao se despedir, Brunna prometeu convidar os participantes para a mansão que divide com Ludmilla e a família. A reação de Silvana arrancou gargalhadas nas redes sociais. "Todo mundo não, Brunna! Não, não, não, não quero não, Brunninha. Não me traga essa gentalha pra cá não", bradou.