Brunna Gonçalves está no quinto Paredão do "BBB 22". Depois de mudar o visual e aparecer com os cabelos naturais pela primeira vez na casa, a dançarina, que tem recebido apoio incondicional da esposa, Ludmilla, prometeu transformar, também, o próprio comportamento, caso retorne (+ confira aqui quem deve ser eliminado hoje). Vale destacar que a jovem é considerada uma das principais plantas da edição e já foi zoada até pelo próprio programa.
Brunna refletiu sobre os impactos de estar na berlinda em conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva. "Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária pra transformar você aqui dentro", disse o neto de Silvio Santos.
A dançarina, então, afirmou: "Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada".
Brunna ainda se mostrou aliviada por ter recebido apenas o voto do Líder, Lucas, quem ela já tinha votado em outras ocasiões, e comparou com a situação de Natália, que foi alvo da casa em três Paredões. "Veio com um peso mais leve. Cara a Natália, nossa... Ela é forte", bradou.
Ludmilla voltou a defender Brunna das acusações de que ela seria a planta da edição. "A Bruna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar: quem não é planta nessa edição?", disparou. Aos risos, ela ainda brincou com Boninho: "Escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, só tem planta, cara".
Para Ludmilla, o título de planta dado a Brunna é fruto dos estereótipos atribuídos às mulheres pretas. "O 'BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir à mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver 'planta'! Tranquila e em paz com os seus valores", finalizou.