Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira acompanhou atentamente a eliminação da nora, Brunna Gonçalves, que deixou o "BBB 22" com alta porcentagem, mesmo após a promessa de um lançamento musical da esposa. "Vem, Bru, vem que a gente tá aqui de braços abertos te esperando. Vem que esse programa na verdade nem te merece!", disse a matriarca, que já havia defendido a dançarina na polêmica com Rodrigo.
Assim como Ludmilla, Silvana também defendeu Brunna das acusações de ser a planta da edição. "Agora o 'BBB' vai começar, porque a 'planta' saiu, como disseram. Vamos ver quais vão ser as outras plantas que vão embora também. Poderia fazer uma fila aí e dar a mão todo mundo e sair", disse.
Ao se despedir, Brunna prometeu convidar os participantes para a mansão que divide com Ludmilla e a família. A reação de Silvana arrancou gargalhadas nas redes sociais. "Todo mundo não, Brunna! Não, não, não, não quero não, Brunninha. Não me traga essa gentalha pra cá não", bradou.
Ludmilla, que só vai se encontrar com a esposa na sexta-feira, voltou a defender Brunna das acusações de que ela seria a planta da edição. "A Brunna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar: quem não é planta nessa edição?", disparou. Aos risos, ela ainda brincou com Boninho: "Escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, só tem planta, cara".
Para Ludmilla, o título de planta dado a Brunna é fruto dos estereótipos atribuídos às mulheres pretas. "O 'BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir à mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver 'planta'! Tranquila e em paz com os seus valores", finalizou.