Luana Piovani usou o Instagram mais uma vez para repercutir a polêmica com a Globo, por não autorizar o uso da imagem de seus três filhos com Pedro Scooby, atualmente no "BBB 22". O diretor da emissora, Boninho, tinha feito um comentário nas redes sociais sobre a situação, e a atriz resolveu opinar.
"Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei para quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti.", disse ela para seus seguidores nesta segunda (14).
"Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O 'tirinho' saiu pela culatra.", completou a atriz, se referindo ao fato de que várias mulheres se mobilizaram para apoiá-la após a polêmica.
Luana Piovani chegou a compartilhar vários posts e comentários sobre sua decisão, nos quais mulheres exaltavam a escolha de preservar a imagem dos filhos Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de 6, com quem se reuniu recentemente após período em que estiveram com a madrasta.
"Chupa Boninho", completou ainda a atriz no vídeo, em que aparece após tomar banho e mostra flores que ganhou de um fã, pelo Dia dos Namorados em Portugal, onde mora. Veja o vídeo na galeria acima!
O comentário de Boninho era em resposta a uma seguidora do Instagram, e dizia: "Ela (Luana) não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos".
Após a polêmica e a expressão de tristeza de Pedro Scooby por não ter visto seus filhos no vídeo do almoço do Anjo do "BBB 22", inclusive adivinhando que deveria se tratar de uma decisão da ex-mulher, Luana Piovani foi se explicar nas redes sociais.
A atriz disse que estava fazendo "seu melhor papel", o de mãe, e queria proteger os filhos. "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", explicou Luana Piovani.
"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Estou protegendo os meus filhos, (...) protegendo o meu maior tesouro", completou a mãe de três.
A controvérsia se potencializou porque não é de hoje que Luana Piovani e Pedro Scooby têm embates públicos sobre a criação dos filhos. Apesar de demonstrarem boa relação, os dois divergem com relação à criação das crianças.