Luana Piovani agradeceu Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, pelos cuidados com os filhos, Dom, Bem e Liz, durante a temporada que ela passou no Brasil. Depois de explicar o real motivo da separação do surfista, a atriz, que participou da edição portuguesa do "The Masked Singer", aproveitou para alfinetar a paternidade do rapaz e enaltecer as habilidades das mulheres. "Tem aquele ditado que diz: 'mãe é mãe e pai e paia', mas agora, no momento, eu vou usar 'mulher é mulher e homem é paia'", iniciou.
Os filhos de Luana e Scooby ficaram por um mês sob os cuidados de Cíntia e, agora, retornaram para a casa da mãe. Depois de "prometer churrascão" com a atual esposa do brother, a artista foi só elogios à Cínthia. "As crianças chegaram revisadas do piolho, com as unhas cortadas, cheias de roupas novas, cabelinho do Bem todo cortado, repicado, modelo novo, enfim, um sucesso total e absoluto. O Dom fazendo a fisioterapia, a Liz tendo a aulinha particular dela", disse, aliviada.
No "BBB 22', Pedro relatou que os pontos de conflito entre ele e Luana estavam, justamente, nas discordâncias sobre como exercer a parentalidade. No desabafo, a estrela destacou alguns desses tópicos. "Melhor cuidada com a Cinthia do que com o próprio pai. Acha que Pedro tá ligando pro cabelo? Acha que Pedro tá ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? 'Ai, que besteira essa história do quadril ficar meio torto'. Tudo é besteira, sabe? E assim, vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas", declarou.
Por fim, Luana agradeceu mais uma vez pela parceria com Cínthia. "Olha aí, foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em polpa. Então, é ponto pras meninas. Minha gratidão!", finalizou.