Pedro Scooby relembrou o casamento com Luana Piovani, com quem tem três filhos, após a festa da líder Jade Picon no "BBB 22". Em conversa com Linn da Quebrada, o atleta exaltou a ex-mulher. "Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta", iniciou.
"Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: 'Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você'. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: 'não fale disso, disso'. Era tudo para o meu bem", continuou.
Scooby falou também sobre o início do relacionamento com Piovani. "E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela", relatou.
Pedro ainda revelou uma conversa inédita que chegou a ter com Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio de 2021 em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.
"A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: 'Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou'", contou o surfista.
Na sequência, Scooby explicou que Luana sempre o incentivou a evoluir em seus negócios. "A mãe dos meus filhos foi uma mulher incrível para mim. Comprei meu primeiro carro com meu dinheiro, eu só tinha dinheiro para isso. Eu usava o carro dela. E ela me perguntou qual era o carro dos meus sonhos e falou para eu comprar", disse.
Segundo Pedro, Luana o ajudou quando ele quis comprar um carro. "Eu só tinha aquele dinheiro e ela disse que era para eu acreditar, que eu ia conquistar mais. Comprei, foi um carro de 600 mil. Ela só falou: 'estamos juntos'. Depois conquistei mais. Ela quem me falou: 'Vai, compra'. Ela é uma pessoa que eu sei que se der alguma me*** no mundo, posso bater na porta. Ela vai me acolher, ela é assim. Então eu não ligo muito para o que as pessoas pensam", comentou o atleta, se referindo aos farpas que os dois trocam na internet.