Pedro Scooby e Paulo André venceram a Prova do Anjo desta semana no "Big Brother Brasil 22" e ganharam o direito de ver a família em um vídeo exibido durante o Almoço do Anjo, neste domingo (13). Mas uma informação, passada pela web por Boninho, diretor do reality show, deixou os internautas com receio da reação do surfista. O marido de Ana Furtado avisou que Luana Piovani, mãe dos filhos de Scooby, não tinha autorizado as crianças a gravarem o vídeo.
Logo no inicio do almoço, após terem escolhido Brunna Gonçalves e Douglas Silva para os acompanharem, os Anjos da semana viram seus familiares. Enquanto o ficante de Jade Picon, com quem trocou beijos no quarto do Líder, derramou muitas lágrimas ao ver o filho pequeno, Scooby ficou sem entender quando Dom, Ben e Liz não apareceram na TV. "Poxa, as crianças devem estar com a Luana", imaginou o atleta.
Ao ser questionado mais uma vez pelos colegas de confinamento, que também sentiram a ausência dos filhos de Scooby, o surfista opinou - e acertou na hipótese: "Uma coisa que pode ter acontecido - que é uma coisa que ela sabe que eu apoio - a Luana pode ter falado: 'não vou deixar as crianças expostas para milhões de pessoas'". Veja o vídeo abaixo!
Após o almoço, Scooby e Paulo André reencontraram os outros participantes. Tiago Abravanel perguntou ao surfista como ele lidou com a ausência das crianças no vídeo. "Eu tô bem. A Cíntia [Dicker, mulher de Scooby] disse que eles estão bem, devem estar com ela. Eu acho que a Luana não deve ter deixado expor as crianças. Eu não sei o que aconteceu, mas não foi uma coisa que me deixou mal", garantiu.
Questionada por muitos internautas na web sobre o motivo de não ter deixado os filhos gravarem um vídeo para o pai, Luana Piovani usou de tom irônico para explicar. Em um vídeo postado em seu Instagram Stories, a artista disparou: "Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair".
Sem papas na língua, Luana disparou inclusive contra a Rede Globo: "Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos".
E ironizou: "Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro".