Viih Tube e Eliezer, pais de Lua Di Felice e de Ravi, se manifestaram em seus perfis oficiais na web após o público afirmar que sentiu falta do casal durante as gravações das "Bodas de Prata" do "BBB".
Já que a vinheta foi exibida pela TV Globo nesta última quinta-feira (26), e alguns ex-participantes também ficaram de fora, alguns usuários chegaram a publicar comentários no Instagram, por exemplo, dizendo que achariam lindo a filha de Viih entrando como daminha na recepção: "Imagina que lindo ficaria se a lua entrasse de daminha, filha da Viih Tube e do Eliezer", disse a admiradora".
Logo, a influenciadora respondeu: "Aiiii, pensei a mesma coisa! Fomos chamados, mas o Ravi estava internado, não tínhamos condições", falou. O casal, inclusive, comemorou a alta do filho caçula com um ensaio temático de Natal.
O influenciador Eliezer também falou a respeito da situação. Ao abrir a ferramenta "Caixa de Perguntas" em seu perfil no Instagram, um internauta chegou a questionar se ele não teria sido convidado para o evento especial da emissora. Sendo assim, ele logo respondeu: "Ravi estava internado quando foi gravado. Não tínhamos cabeça pra nada", explicou.
O pequeno Ravi ficou internado por mais de 15 dias na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, diante de uma enterocolite, uma espécie de inflamação que pode acometer o intestino grosso e delgado. Em uma entrevista recente ao programa dominical "Fantástico", Viih Tube e Eliezer chegaram a falar mais a respeito da situação. A influenciadora, inclusive, também detalhou como percebeu que algo não estava muito bem:
"O sinal que me fez ir para o hospital com ele foi uma hemorragia. Muito sangue nas fezes. Um sangue escuro e muito fedido. Um cheiro podre, digerido. Ele fez duas fraldas com muita hemorragia. Aí fomos direto pro hospital e chegamos lá com várias suspeitas. Mas quando o médico viu o raio x constatou a enterocolite, que é uma doença que mata", disse a influenciadora.