A festa do Líder de Arthur Aguiar no "BBB 22 " com tema "Sambanejo" teve direito a muita música e novo "show particular" do ator com Paulo André no palco.
Jessi e Natália tiveram breve desentendimento no qual a modelo relembrou suas insatisfações com a professora por ela não olhar em seus olhos, o que gerou também ciúmes e surto anterior da sister.
Eliezer expressou seu "ranço" declarado dos amigos de Arthur Aguiar, e o ator decidiu defender Paulo André das acusações do empresário e das "comadres" (Linn da Quebrada, Jessi e Natália ).
Depois, o designer também conversou com Pedro Scooby e tentou resolver suas desavenças com o surfista. Os dois conversaram após Eli reclamar de seu rótulo de "influenciável" dado pelo atleta no último Jogo da Discórdia, no qual tiveram que montar ranking com outros participantes.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Natália e Jessilane estavam dançando coreografia na madrugada desta quinta-feira (24), na qual terão Prova do Líder mais tarde que de costume, e acabaram se estressando. A mineira tentou mudar os passos e ritmo e Jessi reagiu se afastando, dançando mais longe.
"Falar calma não é corrigir. Nós duas estamos acelerando mais do que a música. Quando eu falo calma para você, eu estou falando calma para mim", explicou Natália ao ver a chateação da amiga. "Então fala só para você. Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", respondeu a professora.
"Não é questão de errar. Eu falei que você errou? Olha para mim. Para de ver as coisas que eu falo contigo com maus olhos. Não estou falando nada para você se sentir mal", disse a amiga, que já desabafou sobre a fama de "surtada" e polêmica na casa.
Jessi apontou que a forma como Natália falava parecia intencionada a fazê-la se sentir mal. "Falei com você sorrindo, brincando... Não tem porque você virar a cara para mim e a gente ficar brigando por causa disso. Não vamos brigar mais, a gente prometeu. Lembra?", respondeu Natália.
"Eu não prometi nada", disse Jessi, mas, logo em seguida selou a paz com a colega abraçando-a e voltando para a pista.
Eliezer e Arthur passaram boa parte da festa conversando. O longo papo envolveu cada um avaliando o jogo e expressando seus descontentamentos atuais.
Os dois logo entraram no assunto de uma rivalidade que vem se formando entre o grupo de Linn da Quebrada e o do ator.
O Líder analisou o último Jogo da Discórdia e uma possível narrativa "meninos x meninas" criada pela cantora, que definiu como sem embasamento.
"Todos os momentos que eu tive com eles [PA, DG e Scooby], nunca teve um papo do tipo 'Ah, a gente é mais forte, a gente ganha'. A gente menosprezando as meninas ou dando a entender que elas não são fortes, nunca teve", explicou Arthur.
Eliezer argumentou que entendeu as falas de Linn de forma diferente, e citou uma situação com PA, que logo foi defendido por Arthur.
"Não da sua parte, mas já vi brincadeira do P.A. Tava todo mundo na xepa, aí ele fala 'Vou comer só um pouquinho agora porque daqui a pouquinho vou comer um filé mignonzinho, pode comer vocês', entendeu?", disse Eli.
"É uma fala que não é nada demais, se as meninas tivessem falado, você não teria dado esse peso. [...] Se for a Jessi, você ia achar engraçado mas eu falando ou ele falando, é tipo 'Ah, porra, arrogante, se acha'", rebateu Arthur.
Em outro momento, o empresário disse que Tadeu Schmidt vem citando questões levantadas por seu quarto nos discursos do Paredão, mas não dá resposta.
"Ele respondeu, mano. Ele respondeu quando ele disse assim: 'A Bárbara saiu, a Brunna saiu, a Larissa saiu, a Jade saiu, o Vyni saiu'. Caralho, vocês não entenderam ainda? A resposta é essa", disse Arthur Aguiar.
Eliezer foi em seguida falar com Pedro Scooby sobre o último Jogo da Discórdia. Eli não gostou de ser colocado como mais influenciável no ranking do brother. Pedro Scooby explicou que ele pode mudar de ideia, como já fez na breve rivalidade com Jessi e que Eli não deve levar o Jogo da Discórdia "para o coração".
Eliezer trouxe à tona o penúltimo Jogo da Discórdia, após ter conseguido se livrar do Paredão que gerou briga generalizada.
"'Eu não sei o que aconteceu, mas todo mundo puxou o Eli e eu acho que ele foi incoerente', essa foi a sua frase", lembrou Eliezer sobre a dinâmica.
"Isso que eu 'tô' falando, as pessoas foram contando a história. Pode ter sido coincidência o que aconteceu com você e com a Naty? Sim, mas na minha opinião, na convivência...", disse Scooby, reforçando seu ponto de que ficou incoerente a situação do romance, já que antes o empresário deixava claro não querer nada com a mineira.