Tiago Abravanel desistiu do "BBB 22", mas mantinha boas relações com os participantes e, logo nas primeiras semanas convidou a todos para o seu casamento em outubro com o produtor Fernando Poli.
No entanto, ele revelou em entrevista recente que vai desconvidar alguns dos colegas por causa do futuro marido. Tiago quer respeitar as vontades do amado, que, de acordo com ele, "sofreu muito" por sua participação.
"Essa lista [de casamento] é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido", disse o ator à colunista Patrícia Kogut.
"Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar. Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora", revelou Tiago Abravanel, cujo amado sempre defendeu nas situações do programa.
"Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do 'BBB'", revelou Tiago.
Apesar de ainda não terem oficializado a união com festa e cerimônia aberta, Tiago vive com Fernando em um apartamento de São Paulo há cerca de sete anos.
O ator explicou detalhes da relação dos dois, já que deu o que falar ao ser revelado que era um relacionamento aberto e o marido havia deixado ele beijar outras pessoas durante o "BBB 22".
"Meu relacionamento com o Fernando não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. Mas a gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos", disse Abravanel, cuja relação familiar também foi esclarecida após as afirmações polêmicas no programa.
"A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito", completou o desistente do "BBB 22".