No capítulo desta sexta-feira, 12/07, de 'Contigo Sim', Ângela toma um abortivo dado por Jerônimo, enfermeiro da clínica, e começa a sangrar. Será que a nossa mocinha perderá o bebê?
Do outro lado da história, Adela segue sendo acusada pelo roubo das joias de Beatriz, mas uma opinião pode mudar todo o jogo. Isso porque Luz viu Samanta mexendo nas coisas de Beatriz. Ficou curioso? Saiba tudo sobre sua novela mexicana exibida no SBT!
Leonardo rejeita Salma. Samanta e Álvaro discutem. Samanta mente para o pai que não pegou as joias da mãe e acusa Adela. Leonardo e Salma voltam a se beijar. Todos percebem que Estrelinha sumiu e começam a procurá-la.
Guigo chora ao ouvir Abel ler a carta de despedida de Estrelinha. Geraldo reúne os empregados para perguntar pelas joias da esposa. Mirtes e Samanta acusam Adela, e a cozinheira a enfrenta. Luz se recorda de quando viu Samanta mexendo nas coisas de Beatriz.
Longe de Geraldo, Samanta e Mirtes humilham Adela. Jerônimo aplica abortivo em Ângela. Mirtes vende a galeria. Ângela desmaia diante de Leonardo. Nélida percebe que Ângela está sangrando.
Dário e Clara se beijam. A doutora diz que Ângela teve um princípio de aborto e seu bebê corre o risco de morrer. Adela decide se demitir após a humilhação de Samanta e Mirtes. Nélida vê Dário com Clara e o aconselha. A água da pensão é cortada e Félix quer tirar o filho da convivência com a mãe.