A madrugada desta quinta-feira (20) do "BBB 22" seguiu o clima tranquilo do terceiro dia de programa. Os brothers conversaram muito sobre o jogo e a formação do próximo paredão. Ainda se familiarizando uns com os outros, Maria se destacou por dar conselhos aos colegas de confinamento sobre suas posturas e comportamentos.
De tarde, a jovem alertou Rodrigo Mussi por ele falar muito sobre estratégias e jogo, apesar de achar o assunto importante. Mais tarde, ela "cortou" Natália e apontou desconforto com a postura da designer de unhas, mas de forma branda e querendo ajudá-la.
A modelo vinha reclamando com os brothers sobre a atitude de Vyni na prova de imunidade. Os dois foram a primeira dupla eliminada, e ela não gostou de ver que o bacharel em Direito não aparentava estar tão cansado e poderia ter aguentado mais a prova de resistência que concedeu imunidade à Laís e Bárbara.
Tiago Abravanel conversava com as colegas sobre o caso, mas acabou sendo interrompido por Natália, o que levou Maria a chamar sua atenção sobre a situação. O neto de Silvio Santos, por sua vez, convidou alguns dos brothers para seu casamento, em outubro.
Tiago comentava a prova de imunidade e Natália acabou interrompendo sua fala. Foi então que Maria interveio e deu um toque na colega.
"Nat, deixa só eu falar uma coisa, rapidinho. Você interrompe muito as pessoas. A gente já está meio assim 'para lá de bagdá' para concluir um raciocínio. Deixa só o Tiago falar, depois você volta. Estou tentando te ajudar", disse a cantora.
Mais tarde, ela continuou aconselhando Natália, e as duas tiveram uma espécie de "DR" similar à que Natália iniciou no primeiro dia com Eslovênia, sem nem imaginar que teria polêmica por vídeo íntimo vazado no dia seguinte.
"A gente tem um jeito muito parecido. Você é muito reativa e acaba interrompendo as pessoas, mas, às vezes, você só precisa ouvir", disse Maria à designer de unhas.
A atriz da novela "Amor de Mãe" também comentou que ela não tinha "função de cuidar" de Vyni, para aconselhar sobre como ela devia lidar após ficar incomodada com o desempenho dele na prova de imunidade e tecer diversas críticas ao colega.
Eslovênia revelou a alguns colegas do "Camarote" que não vai votar em ninguém do grupo de anônimos. Douglas Silva perguntou o motivo, e ela logo argumentou que o público deve ter chance de conhecer a história dos "Pipoca" também.
"Você acha que o público sabe da história da minha vida, da minha mãe? Não sabe! "O público não sabe da nossa história de vida. Não sabe a fundo.", retrucou o ator. Paulo André e Maria, que vêm sendo shippados pelo público e já revelaram flerte fora da casa, concordaram com Douglas.
Em seguida, Eslovênia concordou, mas disse que a estratégia vai se manter pelo menos nesse momento inicial do jogo e revelou que pretende votar em Naiara Azevedo, como vinha afirmando aos colegas do Pipoca após se incomodar com suas atitudes.
Bárbara também afirmou que não vai votar em nenhum participante do grupo dos Pipoca. "Sinceramente, essa semana seria mais fácil, por proximidade, votar em alguém do Pipoca. Mas não vou fazer isso. Me coloco no lugar das outras pessoas.", disse, em conversa com Rodrigo Mussi.
"Todo mundo merece mais uma chance. Não vou votar em alguém do Pipoca de jeito nenhum", completou. A relações públicas afirmou que o que menos conversa do grupo Camarote é Douglas, e portanto seria uma boa opção de voto, apesar de achar que ele é "muito legal também".
Lucas Bissoli também foi confrontado por Eslô na madrugada sobre estilo de jogo, dizendo que ele era "uma incógnita" e rebateu afirmando ser "mais observador" e que votaria por "afinidade", se esquivando da Miss, que havia reforçado que não irá votar em nenhum Pipoca.
Tiago brincou com os colegas e contou que seu noivo disse para ele não fazer muitas amizades, já que estão com casamento fechado e marcado para outubro, e isso aumentaria a lista. Ainda assim, o ator convidou os BBBs já na madrugada do quarto dia.
"Quando acontecer eu vou querer todo mundo. Vai ser em São Paulo", afirmou Abravanel no quarto Grunge, em conversa com Vyni, Laís, Rodrigo, Eslovênia e Bárbara.